Eventos em destaque

                                         

Cartazes de Eventos à acontecer - Confira!

Este catálogo está vazio.

O Projeto Dialogando com a Casa Espírita é uma iniciativa das Áreas de Unificação e Educação Espírita através do Serviço de Orientação Doutrinária do 37º CEU/CEERJ e tem como objetivo principal atender as necessidades das instituições espíritas de São Gonçalo, através de trocas de experiências e orientação doutrinária como forma de apertar mais o "laço de unificação" em nosso município. No ano de seu lançamento (2017) o tema principal foi  "A Convivência na Casa Espírita". Em 2018 foram abordados os temas: Reuniões Mediúnicas e Tatuagens.

Disponibilizamos a apresentação completa em formato PDF para ser compartilhada e estudada por todos.

Esperamos alcançar o objetivo de esclarecimento de dúvidas sobre temas que merecem estudo no Movimento Espírita de nossa região.

Baixe a apresentação completa clicando aqui.

Baixe todas as apresentações do projeto clicando aqui.

 

O Seminário sobre a obra "Memórias de um Suicida" foi promovido pela Área de Educação Espírita do 37º CEU/CEERJ através do Serviço de Orientação Doutrinária, sobre a obra da conhecida médium Yvonne do Amaral Pereira. O seminário que teve como palestrantes os confrades Hélio Ribeiro (Casa de Batuíra - GAM) e Carmen Silveira (CEAC - Cabo Frio/RJ), abordou a experiência no plano espiritual após a desencarnação resultante de suicídio, transmitindo valiosos ensinamentos, especialmente aos que se deixam avassalar pela ideia de pôr termo à existência física.

Baixe a apresentação completa clicando aqui.

O evento foi promovido pela Área de Educação Espírita do 37º CEU/CEERJ através do Serviço de Orientação Doutrinária, sobre a obra da conhecida médium Yvonne do Amaral Pereira. O seminário que teve como palestrantes os confrades Hélio Ribeiro (Casa de Batuíra - GAM) e Carmen Silveira (CEAC - Cabo Frio/RJ), abordou a experiência no plano espiritual após a desencarnação resultante de suicídio, transmitindo valiosos ensinamentos, especialmente aos que se deixam avassalar pela ideia de pôr termo à existência física. Também discorreu sobre a grandeza da misericórdia divina em favor de Espíritos de suicidas arrependidos, proporcionando-lhes a oportunidade do conhecimento do Universo e da Vida na sua integral dimensão, por meio de cursos proporcionados pela Espiritualidade Superior em que são estudados a gênese planetária, a evolução do ser, a imortalidade da alma, a moral cristã, dentre outros temas relevantes para a compreensão de que " - Nenhuma tentativa para o reerguimento moral será eficiente se continuarmos presos à ignorância de nós mesmos."
Data: 17/03/2019 (Domingo)
Horário: 08h30 às 13h
Local: Espaço Espírita Fraternidade - Rua Visconde de Sepetiba, 53 - Nova Cidade - São Gonçalo/RJ

SOLICITAR CONFECÇÃO

DE CARTAZ

Clique aqui

37º CEU/CEERJ

Próxima reunião

Local: Escola Espírita de Reforma Interior (EERI)

Endereço:  Rua Martins Ferreira, 227 - São Miguel - São Gonçalo

Informações: 2712-4200 (Vitória)

Como chegar: clique aqui

Data: 04/08/2019 

Das 09h às 12h 

Contamos com a presença dos dirigentes/representantes das I.E. e dos diretores dos departamentos do CEUSG.

Acompanhe o CEUSG

    

  

Associe-se ao

secretaria@ceusg.org.br

Envio de Cartaz

INSTITUIÇÃO ESPÍRITA - DIVULGUE AQUI O SEU EVENTO

counter free